RECEPTAÇÃO NA CIDADE DE SÃO CAETANO-PE


Ontem nesta quarta-feira dia, 10/02/2021, durante a Operação Kairós, quando em rondas e abordagens no bairro Cabugá na cidade de SÃO CAETANO no Agreste de Pernambuco, o efetivo foi solicitado pela vítima,  que  informou que o seu depósito de gás havia sido roubado, duas  bicicletas e 15 bujões às 01h da manhã do dia  10/02/2021. 


A vítima ainda informou que tinha informações que recebeu por uma ligação anônima do local que estaria à mercadoria roubada. Então o efetivo se deslocou ao local e chegando à residência do imputado 01, o mesmo ao ver o policiamento já informou que comprou a mercadoria sem nota ao imputado 02,  e teria escondido no quintal de sua residência. 


No local foi localizado três bujões de gás, algumas peças de bicicleta desmontada, ferramentas e uma quantia em dinheiro de R$ 5600,00 reais. Ainda informou ao efetivo onde seria a casa do autor da venda (imputado 02), então o efetivo saiu em diligências e localizou o imputado 02 que confessou ter participado do furto com outro indivíduo, que não foi localizado por este efetivo. 


Então diante dos dós fatos apresentamos os envolvidos e todo o material aprendido foram encaminhados à delegacia de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis. Resultando em IP e flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários