RECEPTAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS E POSSE DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SÃO CAETANO


Neste sábado dia 06/02/2021,Quando de serviço, este efetivo GT 15311 e RC 15300, prestou apoio ao efetivo do dia anterior  que receberam uma solicitação de apoio à PRF para averiguar uma situação de roubo a uma motocicleta, a qual estava constando no sistema de GPS (da vítima) em uma localidade nas imediações da escola Socorro Braga, na cidade de São Caitano no Agreste de Pernambuco


O local do GPS estava apontando uma residência, que, após verificação, foi avistada a motocicleta objeto de roubo. Momento em que o policiamento solicitou a presença do proprietário da residência, o qual informou que um "conhecido" teria deixado a moto em sua residência e, ao avistar o policiamento, empreendeu fuga. Na residência citada foi encontrado o seguinte material: duas motocicletas, um motor (onde consta queixa de roubo para a motocicleta de origem) e 1 revólver cal. 22 n° A800697.


Na residência do suspeito fugado foi localizado sua genitora e o seguinte material: uma moto Shineray (a qual continha peças de uma motocicleta de outro modelo), além de várias chaves mecânicas, dois carburadores, escapamento e várias outras peças. Diante dos fatos, os imputado, foram apresentados na DP de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. Resultado APFD e TCO.



Postar um comentário

0 Comentários