HOMEM E DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ROUBO DE MOTOCICLETA, CELULAR NA CIDADE DE BELO JARDIM


Nesta quarta-feira dia (03/02/2021), o efetivo da RC 15100 tomou conhecimento de que havia ocorrido um assalto no sítio Serra dos Ventos na Zona Rural de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco, e que havia sido subtraída uma motocicleta Honda pop de cor branca.


Foram relatados ainda que o IMPUTADO, seguiu em destino Brejo da Madre de Deus e estaria realizando assaltos no caminho e, em um destas, realizaram dois disparos, vindo a atingir um homem "de raspão" na altura do peito. 


De pronto, deslocaram ao local, onde após diligências encontraram o referido veículo abandonado. A partir daí, foi iniciada uma operação conjunta com a GT de Brejo, onde tiveram informações de que o IMPUTADO havia caído de moto pouco antes de abandoná-la.  


E foram averiguar o local do acidente, onde foi encontrado um aparelho celular de marca LG e uma carteira porta cédulas pertencentes às VÍTIMAS, tendo em vista que o IMPUTADO provavelmente estaria ferido, continuaram as diligências pelo matagal e, em seguida pela PE-166, onde visualizaram o IMPUTADO, saindo da vegetação e com ele foi encontrado um revólver cal. 22 com 04 munições intactas e 02 deflagradas. 


Tendo em vista que o IMPUTADO, foi localizado na divisa de área com o 24° BPM, a ocorrência foi apresentada pela GT de Brejo, na DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi lavrado o flagrante de acordo com o B.O. PM de Mike M11897024. 


Informo ainda que foram à DP duas VÍTIMAS, do roubo e uma VÍTIMA, que sofreu o disparo de arma de fogo. Resultado APFD.

Postar um comentário

0 Comentários