INDIVÍDUOS FORAM PRESOS ARMA DE FOGO, E DROGAS APREENDIDA EM SALOÁ, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Três homens e uma foram presos na manhã da quarta-feira 2 de dezembro de 2020, na cidade de Saloá, no Agreste de Pernambuco.

 

A Operação Conjunta foi realizada pela Polícia militar e Polícia civil, com o objetivo de localizar armas de fogo e indivíduos que estavam associados na prática do crime de tráfico de drogas. As equipes policiais se dirigiram até a cidade de Saloá, para cumprir alguns Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.

 

As prisões aconteceram na cidade e também na zona rural de Saloá. Durante a Operação foram aprendidos uma espingarda calibre 36, 14 munições do mesmo calibre, 3 papelotes de maconha, 78 sementes de maconha,  01 pé de maconha, cocaína e uma quantia de R$ 53 reais em espécie.

Durante a Operação foram presos, Zulmira Cavalcante Silva, 18 anos, Felipe de Holanda Clemente, de 22 anos, e João Victor de Souza Ferreira, de 19 anos, por tráfico de drogas. Já José Fernando, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

 

O material apreendido e os indivíduos foram conduzidos para a 145ª Circuncisão em Saloá onde foram autuados em flagrante.


Do Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários