ACUSADO DE ASSASSINAR SOGRO EM GARANHUNS FOI PRESO EM CAETÉS, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Foi preso na tarde desta quarta-feira 2 de dezembro de 2020, um indivíduo acusado de matar o sogro na Cohab lll, conhecido por (Lulão), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

 

O acusado identificado como sendo, José da Silva de 27 anos, matou o sogro na noite de ontem (1/12), na rua Radialista Paulo Marques, com golpes de facão após o sogro defender a sua enteada.

 

O acusado identificado como sendo, José da Silva de 27 anos, matou o sogro na noite de ontem (1/12), na Rua Radialista Paulo Marques, com golpes de facão após o sogro defender a sua enteada.

O acusado foi localizado pelo (NIA), Núcleo de Inteligência do na zona rural de Caetés. A ROCAM foi acionada e conduziu o acusado para a sede da 22ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante delito. Vale salientar que contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido.


RELEMBRE O CASO.

 

Um homem foi assassinado com golpes de facão na noite da terça-feira 1 de dezembro de 2020, no bairro da Cohab lll, (Lulão), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Paulo Belo de Souza, estava em sua residência na Rua Radialista Paulo Marques, quando tentou defender sua enteada que estava discutindo com seu companheiro José da Silva, de 27 anos, ex-presidiário.

O acusado armado com um facão desferiu vários golpes contra Beto, por não gostar da intervenção, a vítima não resistiu e foi a óbito na sala da residência. Em seguida o assassino fugiu tomando destino ignorado, na fuga o assassino assaltou uma mulher e esfaqueou a mesma na mão. Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Do Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários