GILVANDRO ESTRELA REBATE FAKE NEWS E APRESENTA PROVA À POPULAÇÃO

                          

A Rádio Bitury também repudiou a Fake News durante entrevista em suas dependências


Como a verdade sempre aparece e prevalece, o candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), desmente mais uma Fake News envolvendo seu nome. Desta vez, a oposição editou um vídeo em uma entrevista que o candidato concedeu à Rádio Bitury, nesta quinta-feira (12), afirmando que não queria nenhum secretário da gestão Hélio dos Terrenos em seu governo. (VEJA VÍDEO ORIGINAL ABAIXO)

Com cortes e edição grosseira, trocaram a palavra secretário por servidores, em uma nítida tentativa de prejudicar o candidato. Entretanto, conforme é comprovado no vídeo original, ele afirma que quer ser rodeado por servidores que trabalhem e que sejam competentes, independente do partido político em que tenham votado.

 

A Rádio Bitury reforça seu compromisso com a verdade e com a comunicação, também repudiando a Fake News envolvendo uma entrevista em suas dependências. Por meio da diretoria da emissora, a rádio se pronunciou dizendo que “Lamentamos profundamente o uso dessa Fake News para inflamar os eleitores contra o candidato e reforçamos que continuaremos trabalhando para impedir a disseminação desta notícia falsa”

Postar um comentário

0 Comentários