BETO DE LULÃO TEVE AGENDA NAS FEIRAS E ZONA RURAL DE BELO JARDIM NESTE SÁBADO (24) FEIRAS DE SANTO ANTÔNIO E SÃO PEDRO, TABOQUINHA E VILA DA BARRAGEM FORAM VISITADAS

O candidato a prefeito de Belo Jardim pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Beto de Lulão, e os candidatos a vereador do partido estiveram neste sábado (24), nas feiras de Santo Antônio e de São Pedro, e nas comunidades rurais de Taboquinha e Vila da Barragem. 

 


Beto de Lulão caminhou pelas bancas, cumprimentou os comerciantes e os compradores, conversou bastante e apresentou suas propostas de transformação para esta cidade, especialmente para quem comercializa e compra no local.  

 

 

Em porta a porta na zona rural, visitou os moradores e teve a oportunidade de conhecer dona Antônia, moradora antiga da região, que sobrevive da arte da renascença. Lá, também bateu um papo com dona Rita, que nasceu e se criou na região. Ela falou da alegria em votar em um candidato que pensa no povo. “Se Beto está com Lula, eu estou com Beto. Lula fez muito por nós da zona rural e tenho certeza que Beto também vai fazer”, afirmou.  

 



Sempre com os pés no chão e buscando diariamente consultar as pessoas, Beto tem sentido o carinho e a reciprocidade da população. “Todo dia estou em algum lugar e essa caminhada tem me trazido muitos frutos. É maravilhoso compartilhar com as pessoas um olhar de esperança e a vontade de mudar Belo Jardim para melhor”, comenta. 

Postar um comentário

0 Comentários