TRÊS CARROS FORAM ROUBADOS NESTE SÁBADO (3)

O primeiro roubo aconteceu no Sítio Mimoso, zona rural de Capoeiras/PE. De acordo com a polícia, por volta das 6h30 elementos armados utilizando uma moto XLR, na cor preta, tomaram de assalto um Gol, na cor vermelha e placa PEO 4282, daquele município. Insatisfeitos, os bandidos ainda roubaram do cidadão, dois televisores, um aparelho de celular, uma impressora, um motor serra e uma quantia de R$ 200 (duzentos reais). Em espécie. Após o roubo tomaram destino ignorado.
                                                    
Em Garanhuns, no centro da cidade, ao lado da Praça Capitão Tomás Maia foi roubado um veículo Fiorino de cor vermelha e placa MUO 4276/PE. Segundo informações, o veículo estava estacionado quando foi roubado.


O terceiro carro foi tomado de assalto de um taxista da cidade de Garanhuns/PE. A vítima trabalhava normalmente no centro da cidade, quando por volta do meio dia deste sábado (3) foi solicitado por dois elementos para fazer uma corrida até o Sítio Belamente, área rural de Garanhuns, no percurso, após o Aterro Sanitário, via BR 424, sentido ao município de Caetés os bandidos anunciaram o assalto e roubaram seu veículo Voyage, branco, de placa PDV 1273, do município de Garanhuns.

Detalhe, o veículo tem placas na cor vermelha, por se tratar de táxi registrado no município de Garanhuns/PE.

Qualquer informação a respeito dos veículos roubados deve ser repassada a Central do 9º Batalhão de Garanhuns ou plantão da Delegacia Regional.
Fonte : Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários