TOTTENHAM GOLEIA O BOURNEMOUTH POR 4 A 1, MAS KANE TORCE O TORNOZELO E PREOCUPA

Harry Kane se machucou neste domingo. O atacante do Tottenham e da seleção inglesa torceu o tornozelo direito na vitória por 4 a 1 sobre o Bournemouth. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 teve um gol anulado por impedimento e ficou com o pé preso embaixo do goleiro Begovic. A lesão preocupa também a Inglaterra. Na próxima quinta, o técnico Gareth Southgate vai anunciar a lista de convocados para os amistosos contra Holanda e Itália, nos dias 23 e 27 de março.
                       
                                               
Quando Kane deixou o jogo, o Tottenham perdia por 1 a 0. Sem seu artilheiro, o técnico Maurício Pochettino fugiu da alteração óbvia (Llorente) e optou pela entrada de Lamela, dando mais mobilidade ao time. Deu certo: a equipe virou e goleou com gols de Alli, Aurier e Son (duas vezes). O resultado levou a equipe a ultrapassar o Liverpool e assumir a terceira posição do Campeonato Inglês, agora com 61 pontos.


pesar do problema, o atacante parecia tranquilo - o que leva a crer que a lesão não seja séria. Neymar quando fraturou o quinto metatarso em uma torção, por exemplo, chorou no gramado e precisou sair de maca. Kane foi atendido e cogitou seguir no jogo, mas acabou indo direto para o vestiário. Mancando um pouco, mas caminhando sem auxílio.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários