TÉCNICO DA COMPESA GARANTE QUE EM 15 DIAS POPULAÇÃO DE JATAÚBA TERÁ ÁGUA NAS TORNEIRAS

Em participação no programa Super Manhã apresentado pelo radialista Dilmázio Souza na Rádio Jataúba FM, técnicos na COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento – que estiveram presentes na Barragem da Luíza para verificar problemas na sua estrutura, falaram sobre a situação do reservatório.

Segundo Cássio, um dos técnicos que participou por telefone, os problemas existentes serão repassados para uma equipe especializada que cuidará do assunto e tentará realizar os reparos necessários para evitar desperdício com os vazamentos.

A COMPESA estará trabalhando e no prazo máximo de 15 dias a população de Jataúba estará recebendo água nas torneiras”, garantiu o técnico.

Os reparos serão feitos para que os moradores de Jataúba recebam água da barragem da Luiza e Poço Fundo (distrito de Santa Cruz do Capibaribe) que dependendo das condições de uso da água, o reservatório da Luíza poderá abastecer a cidade pelo prazo de até seis meses, isso, caso não haja mais chuvas.

A Barragem da Luiza chegou aos 100% de sua capacidade no último final de semana e a de Poço Fundo chegou há pouco mais de 19% de sua capacidade.
Fonte : Blog Agreste Notícia   

Postar um comentário

0 Comentários