SANTOS QUER ENFRENTAR CORINTHIANS COM MENSAGEM DE APOIO A NEYMAR NA CAMISA

O Santos tem a intenção de ter no uniforme, no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, uma mensagem de apoio a Neymar, craque do Paris Saint-Germain. O jogador foi revelado nas categorias de base do Peixe e fraturou um osso do pé direito no último fim de semana, em partida contra o Olympique de Marseille.

A ideia é que a "#TamoJuntoNeymar" esteja estampada na camisa do Santos, que busca se trazer o Menino da Vila para perto do Peixe novamente. O gesto ainda não está confirmado.

A informação da intenção foi publicada incialmente pelo "Diário do Peixe" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O presidente José Carlos Peres sempre deixou claro que pretende reaproximar Neymar do Peixe. O mandatário culpou a antiga administração, comandada por Modesto Roma Júnior, pelo afastamento de Neymar.

Ano passado, no auge de seu descontentamento com declarações do ex-dirigente santista, o hoje craque do PSG chegou a dizer que não via motivos para dar parabéns ao Santos por seu aniversário e que tinha o sonho de jogar no Flamengo. Meses depois, disse em entrevistas que é palmeirense de coração.

A cirurgia de Neymar, que foi adiantada pelo GloboEsporte.com na manhã da última terça-feira, para corrigir a fissura no quinto metatarso do pé direito será conduzida pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, neste sábado, em Belo Horizonte.

O tempo previsto de recuperação é de dois meses a três, o que possibilitaria ao atacante voltar aos campos em maio, um mês antes da Copa do Mundo - a estreia do Brasil é no dia 17 de junho, contra a Suíça.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários