SANTA CRIZ VENCE BELO JARDIM POR 3 A 2 E SE CLASSIFICA, MAS SAI VAIADO DE CAMPO

Faltava ainda uma vitória convincente no Campeonato Pernambucano. Mais do que isso, faltava uma vitória no Arruda na competição. Não falta mais. Em uma tarde de domingo em que o ataque do Santa Cruz voltou a funcionar, a equipe coral precisou apenas de um intervalo de cinco minutos de pura eficiência ara bater o lanterna Belo Jardim. No fim, contudo, erros da defesa fizeram o rival marcar dois gols, fechando o placar em 3 a 2. 

Foi o segundo êxito tricolor no Campeonato Pernambucano, que vinha de uma sequência de três empates. O resultado garantiu o time comandado pelo técnico Júnior Rocha nas quartas de final do Estadual, mas com vaias da torcida. Já o Calango está matematicamente rebaixado.

Os glos da vitória sobre o Belo Jardim foram marcados pro Luiz Otávio, Robinho e Fabiano Alves. Kelvis descontou. Foi o oitavo jogo de invencibilidade do Santa Cruz, entre jogos do Pernambucano e da Copa do Nordeste. Com 12 pontos, o Tricolor chegou se mantém na sétima posição .

A equipe agora volta a campo na prómia quarta-feira, quando irá á llha do Retiro enfrentar o Sport pela última rodada do Estadual.
Fonte : Paredão do Povo 

Postar um comentário

0 Comentários