PM DESARTICULA PONTO DE VENDA DE DROGAS E DESMANCHE DE MOTO EM BELO JARDIM

Na manhã desta quinta-feira (08) os policias do GATI e NIAZM3 localizam um ponto de venda de drogas e de desmanche de motos em Belo Jardim no Agreste de Pernambuco.


Após monitoramento da equipe do NIAZM 3, a polícia chegou a Rua Manoel José de Melo, onde existia um ponto de tráfico de drogas e desmanche de motocicletas. No apartamento estavam João Vitor Ferreira, 24 anos, e Marcos Antônio da Silva Araújo, de 23 anos. Foram encontrados uma motocicleta modelo Honda, placa PCK 3746, que estava sendo desmontada, o veículo foi roubada em São Bento do Una (PE). Ainda foram localizados um revólver marca S&W, calibre 38, de número 5458, uma pequena porção de cocaína, 3 pequenas porções de maconha, uma balança de precisão, um celular Samsung, dois tanques de combustível de motocicleta, uma bolsa de ferramentas e R$ 1.440,00 em dinheiro (cédulas trocadas).

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Belo Jardim (PE) onde foi lavrado um Auto de Prisão e Fragrante Delito (APFD) contra o mesmo.
Fonte : Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários