MULHER É PRESA APÓS ROUBAR MOTOCICLETA COM O COMPANHEIRO

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (2), na zona rural do município de Jucati, no Agreste de Pernambuco.
                                             
Maria do Socorro Correia dos Santos, de 32 anos e o companheiro dela Rogério José Pereira da Silva, tomaram uma motocicleta de assalto, Maria do Socorro era quem estava pilotando a moto usada no crime enquanto o companheiro estava armado com um revólver calibre não informado.


Na fuga Rogério José levou a moto tomada no assalto enquanto a companheira fugiu na moto de placa EXB-7017, eles foram perseguidos por um Sargento que estava de folga e mobilizou o efetivo policial da região, que conseguiu capturar a mulher.


A ação também contou com a participação dos policiais civis da delegacia de Calçado, para onde a mulher foi levada e autuada em flagrante, durante a permanência dela na delegacia o companheiro ligou informando que tinha abandonado a moto em Lajedo, ele não foi localizado e ela passará por audiência de custódia.

Segundo a polícia o casal reside em Garanhuns e atual como seguranças em uma empresa, várias vítimas compareceram na delegacia e reconheceram o casal como autores de vários assaltos na região.
Fonte : Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários