HAMILTON SE COMPARA A FEDERER E APONTA VERSTAPPEN COMO FUTURO CAMPEÃO

Lewis Hamilton vive a melhor fase da carreira. Tetracampeão mundial, recordista de poles, segundo maior vencedor da história da Fórmula 1... Isso sem contar o excelente carro que tem para pilotar, a Mercedes, dona da maior hegemonia da história da categoria. Aos 33 anos e pronto para encarar sua 12ª temporada, o fã de Ayrton Senna explicou que uma de suas inspirações não vem das pistas, mas das quadras de tênis.                                                          
- Não foco muito nos outros e minha mentalidade é que se estou no meu melhor, não terei problemas. É como chego à temporada. Eu me preparo da melhor forma, estou o mais em forma possível, tenho o máximo de energia, me sinto saudável, com a abordagem certa e trabalho duro. Acredito mesmo que não terei nenhum problema. É o mesmo para um tenista no seu melhor. Estou certo de que se você perguntar a Roger Federer ele vai acreditar que se estiver jogando duro e se sentindo bem, ninguém poderá batê-lo - disse o inglês.


+ Hamilton comemora desempenho da nova Mercedes

Perguntado sobre potenciais candidatos a títulos na Fórmula 1 nos próximos anos, Hamilton não hesitou a apontar o holandês Max Verstappen como o futuro da categoria.


- Ele definitivamente tem o potencial para ser um campeão mundial. Todos temos visto isso. É por isso que ele tem sido muito visto. Vimos a forma como ele pilota e ele tem um grande potencial como piloto. Ele está numa grande equipe e no lugar perfeito para continuar crescendo. Ele tem muito tempo à frente e já algumas temporadas. Ainda nem tinha feito a minha primeira temporada com 21 anos, então ele está muito à frente de mim e outros pilotos.

Em 2016, Max Verstappen se tornou o mais jovem vencedor da história da Fórmula 1, com apenas 18 anos, ao vencer o Grande Prêmio da Espanha. No ano passado, o holandês venceu mais duas corridas, na Malásia e no México, mas terminou o campeonato em sexto, atrás de seu companheiro na equipe RBR Daniel Ricciardo.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários