EM PROTESTO, VEREADOR PINTA OS BURACOS DAS RUAS DE TORITAMA

Um protesto inusitado foi realizado na semana passada nas ruas de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Devido o excesso de buracos na Capital do Jeans, o vereador Birino (PSDB) acompanhado de alguns amigos, pintaram os buracos com questionando o prefeito do município sobre o atraso no trabalho de reposição de calçamentos em diversas ruas da cidade.

Inconformado com a situação, tento em vista ainda que, a Prefeitura Municipal realizou a contratação de profissionais para reposição de calçamentos, porém, até o presente momento não iniciou os serviços de uma forma que viesse atender a demanda, o vereador se manifestou colocando em cada buraco os impostos pagos pela população.


Em alguns trechos, os próprios moradores demarcaram o local colocando paus e pedaços de madeira, ou até retiraram as pedras de calçamento soltas, para evitar não só danos aos veículos, mas para evitar possíveis acidentes.

Com certeza a população apoiam esse nosso protesto. As ruas estão abandonadas, já fizemos diversas reivindicações, sem falar nas reportagens, mas até aqui nada. Nós sabemos que as verbas vêm e que o município tem arrecado com os impostos, principalmente com os IPTU’s, então precisamos cobrar”, disse o vereador Birino.


O Vereador autor do protesto infirmou que além das cobranças na tribuna da Casa Legislativa municipal, já recorreu às secretarias competentes da Prefeitura e garante que vai continuar cobrando, caso seja preciso prometeu realizar mais protestos na cidade.

Não seremos omissos diante de tanto dinheiro público sendo desperdiçado em Toritama. São milhões arrecadados e o dinheiro que foi gasto na etapa inicial será gasto mais uma vez, pois nada será reaproveitado, está tudo abandonado aqui”.

O Blog tentou entrar em contato com a Prefeitura de Toritama para falar sobre o assunto, mas não obtivemos êxito.
Fonte : Blog Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários