DR. NANAU TOMA POSSE NA SECRETARIA DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


O novo secretário de Saúde de Santa Cruz de Capibaribe, Inácio Marques Vieira, popularmente conhecido como Dr. Nanau, tomou posse do cargo na manhã desta quinta-feira (01). Ele assumiu a secretaria no lugar de Breno Feitosa, que agora será o secretário Executivo de Governo e Desenvolvimento Social.

A cerimônia de posse foi realizada na Secretaria de Saúde da cidade contando com a presença do prefeito, secretários, vereadores e parte da equipe que compõe a secretaria de saúde.


Com ampla experiência na área, passando por 18 anos no Hospital Souza Aragão e sendo formado em bioquímica pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o novo secretário se sente preparado e disposto a assumir toda a pasta que envolve a Secretaria de Saúde.

Essa missão será desafiadora, porém satisfatória, espero que a saúde da cidade ande de modo como Breno fez nos últimos anos. Confio na equipe que está montada hoje por Breno para dar continuidade ao trabalho feito e realizar mais em prol de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Dr. Nanau.


Emocionado e sentindo que o dever à Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está cumprido, Breno Feitosa agradeceu a experiência proporcionada pelo prefeito durante o período em que esteve à frente da pasta.

Não considero esse momento uma de despedida, e sim de agradecimento. Agradeço a confiança, a amizade, a parceria e principalmente a lealdade que me foi dada para trabalhar para a cidade. E dizer também que receber Nanau é um momento de alegria, pois tenho a consciência tranquila que ele será muito bem recebido nessa nova etapa e novo desafio que assume em sua vida”, comenta.

O prefeito Edson Vieira agradeceu à Breno todo o trabalho por ele realizado desde o surto da Chikungunya até hoje, enfrentando desafios e conquistando avanços para a saúde em Santa Cruz do Capibaribe.

Breno, tenho certeza que você realizou um ótimo trabalho para a saúde da nossa cidade, você enfrentou as dificuldades e se esforçou ao máximo para mudar a face da saúde pública de Santa Cruz. Todos agradecemos pelo seu trabalho e é por isso que você assume a Secretaria Executiva de Governo e Desenvolvimento Social”, anunciou Edson Vieira.

“E a você Nanau, sei que esse é um grande desafio, mas também sei que você está preparado. Tenho certeza que bons frutos virão com esse novo cargo que hoje lhe é proporcionado, saiba que você terá uma ótima equipe que irá lhe acompanhar e fazer a saúde da nossa cidade avançar cada vez mais. E, que nós possamos no final do ano comemorar resultados positivos da saúde de nossa cidade, seja na melhoria de atendimentos ou na inauguração de obras”, finalizou o prefeito.
Fonte : Blog Agreste Notícia 

Postar um comentário

0 Comentários