CASAL É EXECUTADO À TIROS DENTRO DE CASA EM NOSSA SENHORA DAS DORES

Por volta das 02h da manhã desta quinta-feira, dia 01 de março, um casal foi executado à tiros de pistola e revolver dentro de casa, no município sergipano de Nossa Senhora das Dores.

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, as pessoas assassinadas são: Valmir Santana da Cruz, de aproximadamente 55 anos e Maria Santos Ferreira, de 50 anos. Ambos foram surpreendidos por quatro homens que chegaram pelos fundos da casa no Loteamento Cruzeiro das Moças, arrombaram a porta dos fundos e realizaram vários disparos, depois fugiram com destino ignorado.

O homem morreu na hora e a mulher, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. As informações dão conta que o casal não tinha nenhum envolvimento com coisas erradas. A fonte do Imprensa1,  acredita que diante os relatos da população local, o homem e a mulher foram mortos porque os assassinos não teriam encontrado o alvo principal dentro da casa.

Os policiais militares realizaram rondas , mas ninguém foi localizado. Enquanto isso,  mesmo com um número pequeno de policiais, o delegado Marcos Garcia, já esta realizando as investigações afim de prender os assassinos. Mas pede a colaboração da sociedade que ligue para o disk denúncia 181 ou o 190 da polícia via CIOSP.
Fonte : Brasil Notícia 


Postar um comentário

0 Comentários