ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA EM SÃO DOMINGOS, LEVAM CARRO DA VÍTIMA QUE É ABANDONADO NA ZONA RURAL

Uma família passou por momentos de terror em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando segundo informações, dois cidadãos estavam na calçada de uma residência e foram surpreendidos por três elementos não identificados, que com os rostos cobertos e armados anunciaram o assalto.

Sob a mira dos revolveres, as vítimas foram obrigadas a adentrarem no imóvel e deitarem no chão, enquanto os criminosos subtraíram dois notebooks, dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. Para fugir do local, os indivíduos levaram o automóvel Fiat Siena de cor branco e placas PGR-9988 do Brejo da Madre de Deus.

Em outra ação, já no dia seguinte, um dos assaltantes abandonou o carro no Sítio Catolé e invadiu outra residência aonde roubou uma motocicleta. Ainda de acordo com informações, em uma curva, o elemento perdeu o controle ao cruzar com uma Toyota e acabou caindo, motivo pelo qual, sacou a arma de fogo e efetuou disparos direcionados ao veículo (a Toyota).

Até o fechamento da matéria, nenhum dos acusados foi preso, mas a Polícia está investigando o caso.
Fonte : Blog Agreste Notícia 

Postar um comentário

0 Comentários