ANALFABETO É FLAGRADO COM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO IRREGULAR DURANTE FISCALIZAÇÃO

Um analfabeto, de 52 anos, foi detido na madrugada deste sábado (03), com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) obtida de forma irregular. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a veículos de carga, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.


Em uma abordagem no quilômetro 512 da BR 232, os policiais encontraram três comprimidos de "arrebite" com o passageiro de um caminhão. Ao se identificar, ele apresentou uma CNH aparentemente legal, mas no momento de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência não conseguiu ler o documento.


Em seguida, ele admitiu que era analfabeto e havia pago R$ 1.500,00 para que a CNH fosse emitida sem a realização das aulas e das provas necessárias. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro.

Durante a operação foram fiscalizados 19 caminhões, apreendidos 36 comprimidos de "arrebite" e emitidas diversas autuações por excesso de peso, falta de equipamentos obrigatórios, amarração irregular de carga e pelo descumprimento da Lei do Descanso do Motorista.
Fonte : Blog Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários