ZIDANE VÊ COMO NATURAL SUBSTITUIÇÃO DE CR7: "TINHA QUE MUDAR E MUDEI"


Mergulhado em um mau momento na temporada, o Real Madrid voltou a tropeçar no último sábado, diante do Levante, com direito a uma pequena polêmica. A opção de Zidane ao sacar Cristiano Ronaldo de campo minutos antes de levar o gol de empate em 2 a 2 gerou questionamentos na imprensa espanhola - mas o técnico tentou tratar tudo com naturalidade.

Na entrevista logo após a partida, ainda à beira do gramado, Zizou chegou a dizer que "estava programado" tirar CR7 de campo no fim do jogo. Depois, na coletiva, foi mais incisivo.

- Eu o substituí porque queria colocar um jogador e botar um pouco mais de força no meio de campo, defendendo com Asensio e Benzema. Com Lucas (Vázquez), mudamos outra vezes e é isto. Tinha que mudar e mudei - disse.

Cristiano não esboçou reações de revolta ao deixar o campo, mas mostrou irritação no banco de reservas, quando disse a um cinegrafista que "filmasse o jogo", em vez de apontar a câmera em sua direção. O luso deixou o campo aos 37 minutos do segundo tempo, logo após Isco deixar os merengues em vantagem no placar. Aos 44, porém, o Levante empatou.


- Estamos chateados com o resultado que estava a nosso favor, e não conseguimos a vitória. Temos um jogo semana que vem e logo depois a Champions - resumiu Zidane, afirmando que seguirá dizendo que o Campeonato Espanhol não está definido, apesar da vantagem do Barcelona.
Fonte : Ge

Postar um comentário

0 Comentários