VIBRAÇÃO DE KOBE E CHORO DE DION WAITERS: TÍTULO DOS EAGLES MEXE COM MUNDO DA NBA


Com grande atuação do quarterback Nick Foles, o Philadelphia Eagles venceu o então campeão New England Patriots por 41 a 33, e ficou com o título do Super Bowl. Principal evento esportivo do calendário americano, a grande decisão, claro, repercutiu no universo da NBA. Seja por terem nascido na Filadélfia, por terem jogado nos Sixers (equipe da liga de basquete), ou por atuarem na equipe da Pensilvânia, muitos jogadores comemoraram o feito dos campeões.

Criado na cidade de Filadélfia, onde jogou o high school por Lower Marion, a lenda Kobe Bryant obviamente teve um lado para torcer na disputa. E quando sentiu que o título dos underdogs estava garantido, a reação do Black Mamba foi hilária. A esposa do ex-jogador teve que pedir para que Kobe tomasse cuidado para não assustar a pequena Bianka Bella. Que momento!

Já Kyle Lowry, não apenas foi criado, como também nasceu na Filadélfia. E o armador do Toronto Raptors fez questão de acompanhar o título inédito de perto.

Outro que é da Filadélfia é Dion Waiters, ala-armador do Miami Heat. O jogador se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. Mas e daí?! Comemorou o título de pé imobilizado mesmo, no estilo saci numa perna só! No final, não se conteve e caiu no choro.

Grande astro do Philadelphia 76ers, o pivô Joel Embiid foi às ruas comemorar o primeiro título dos Eagles na história. E ao ser abordado por uma emissora, se empolgou: "Seremos os próximos! Vou fazer o meu melhor"!

Robert Covington, ala do Philadelphia 76ers, simplesmente caiu no grito.

O pivô Karl-Anthony Towns gerou polêmica em Minnesota por declarar sua torcida pelo time da cidade natal, carrasco da cidade onde joga. O astro foi fotógrafo pelo The Player's Tribune, e registrou cada detalhe do título bem perto do campo.

Dewayne Dedmon, Marreese Speights, Trevor Booker, Jason Thompson, Nicolas Batum, Jameer Nelson e o brasileiro Thiago Splitter foram alguns jogadores e parabenizarem os Eagles. O rei LeBron James também saudou os campeões: "Peraí um minuto, acharam que eu tinha terminado! #FreeMeek, parabéns @Eagles e toda cidade da Filadélfia pelo primeiro título da história da franquia. Conheço essa sensação por experiência própria", escreveu.
Fonte : Ge

Postar um comentário

0 Comentários