SHOW DE MANO WALTER É MARCADO POR GRANDE PÚBLICO NA FESTA TRADICIONAL DE TORITAMA/PE

Todos os anos no dia 02 de Fevereiro, é realizada a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cidade de Toritama, situada no Agreste Setentrional de Pernambuco. O evento é marcado por procissão por parte da Igreja Católica, atos religiosos, e shows artísticos por meio da Prefeitura Municipal.


Esse ano, os shows mais uma vez foi realizados no estacionamento do Parque das Feiras, à primeira atração a subir ao Palco, foi o cantor Marcelo Farra que cantou muitos dos seus sucessos. A segunda atração da noite foi a Banda Farra dos 600 com o vocalista Herculano da cidade de Toritama que se aprensou com diversos sucessos e fez o público dançar.



Fechando com chave de ouro, os portões já estavam fechados, pois não cabia mais ninguém no espaço reservado para o evento. A expectativa do povo, era pra assistir o show do vaqueiro Mano Walter que antes de subir ao palco concedeu entrevista ao repórter e correspondente do Blog Agreste Notícia, Niedison Lopes.


O artista falou da sua satisfação em levar o forró para todos os locais, por onde ele passa. Em seguida foi realizado o show mais esperado da noite, onde o público dançou e cantou muitas músicas que embalam o sucesso da carreira de Mano Walter, como o ‘Não Deixo Não’ e ‘Festa de Vaquejada’.


Durante o evento, foi estalada uma Delegacia Móvel para que fossem registradas as ocorrências. Segundo Polícia Civil, o evento foi tranquilo, apenas com pessoas detidas, que estavam brigando no interior da festa.



Equipe do SAMU, BEPI, Polícia Militar através do 24° Batalhão estiveram dando o suporte e apoio na festa, além de seguranças particulares que realizavam as revistas pessoais na entrada do evento. Ainda estive trabalhando no evento o Conselho Tutelar de Toritama, fiscalizando a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.
Fonte : Blog Agreste Notícia 

Postar um comentário

0 Comentários