RAFAEL APROVEITA TITULARIDADE E GIOVANNI RESSALTA VITÓRIA DE RIBEIRÃO CONTRA RIVAL DIRETO

Escalado pelo técnico Marcos Pacheco como titular do Vôlei Ribeirão contra o Botafogo, o oposto Rafael aproveitou a chance e foi o maior pontuador da equipe, com 15 pontos, na vitória por 3 sets a 1 sobre o Alvinegro, no Rio de Janeiro, no sábado, pela Superliga B.
                                                                 
Eu estava esperando essa oportunidade, estava confiante. O saque entrou, o time todo foi bem diante da força do Botafogo. Vou seguir trabalhando para manter essa titularidade disse Rafael.

Além de Rafael, também foram destaques o ponteiro João Paulo, com 13 pontos, e o central Giovanni, com 12. Em sua análise, o central ressaltou a reabilitação de Ribeirão diante de um rival direto na briga por uma vaga na elite do vôlei. Na rodada passada, a equipe ribeirão-pretana havia perdido para o Montecristo-GO, na Cava do Bosque.
                                                                
Consegui fazer bons saques e bloqueios que resultaram em pontos importantes. Nosso conjunto foi muito bem, quem estava no banco entrou e ajudou bastante. Vencer fora de casa um adversário direto dá moral para seguirmos adiante na Superliga B – avaliou Giovanni.

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região

Com a vitória sobre o Bota, o Vôlei Ribeirão chegou as sete pontos e está na vice-liderança, só atrás do Blumenau, que tem três vitórias em três partidas. E justamente o time catarinense será adversário de Ribeirão na próxima rodada, que será disputada no dia 17 de fevereiro, na Cava do Bosque.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários