OPERAÇÃO DIVISA SEGURA 2 É DESENCADEADA ENTRE PERNAMBUCO E PARAÍBA

Foi desencadeada ontem (quarta-feira) a operação ‘Divisa Segura 2’ que envolveu aproximadamente 100 profissionais das polícias Civil e Militar de Pernambuco e do estado da Paraíba, inclusive com o importante apoio do BEPI e BIESP, forças especializadas da PMPE (DIRESP).

Os alvos são acusados pelos crimes de homicídios e roubos nos dois Estados envolvidos na operação. Essa foi a primeira ação conjunta entre os dois Estados, nessa área de fronteira, no ano de 2018, e com o primeiro resultado parcial já foi detectado um forte abalo na conjuntura criminal nos crimes violentos contra a vida e o patrimônio.


O resultado parcial das ocorrências, divulgado pela Polícia Militar de Pernambuco, foi de 11 (onze) mandados de prisão/apreensão cumpridos; 01 (um) Mandado de Busca Domiciliar cumprido; 03 (três) autuações em flagrante.

Estiveram a frente da operação ‘Divisa Segura 2’ na parte de Pernambuco, o delegado seccional Dr. Júlio César Porto (17ª DESEC) e o Tenente Coronel da Polícia Militar Aleixo (comandante do 24° BPM).
Fonte : Blog Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários