OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM E ROCAM CULMINA NA APREENSÃO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Uma operação conjunta entre a GCM – Guarda Civil Municipale a Polícia Militar representada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º Batalhão, culminou na apreensão de drogas no início da tarde de ontem (quinta-feira) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.


A ação teve início na Rua Luiza Mendes no bairro Nova Santa Cruz, depois que a GCM recebeu denúncias de que motocicletas possivelmente roubadas estariam escondidas em uma residência.


No momento em que as guarnições chegaram ao endereço, pelo menos dois elementos entraram em fuga, pulando os muros das casas vizinhas, sendo que um deles conhecido como Jair conseguiu fugir com destino ignorado, mas Paulo Ricardo de Amorim, de 20 anos, não teve a mesma sorte e foi preso.


Dando sequencia a ocorrência, o efetivo fez buscas na residência de uma adolescente de 15 anos de idade aonde foram apreendidas 25 pedras de crack e mais 21 gramas da mesma droga, além de três aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro possivelmente proveniente do tráfico de entorpecentes.
Fonte : Blog Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários