NEYMAR FAZ GOL DE FALTA E PSG VENCE LILLE NO CAMPEONATO FRANCÊS


Neymar fez mais um gol e o Paris Saint-Germain venceu mais uma partida no Campeonato Francês. Pela 24ª rodada, na tarde deste sábado (3), o PSG venceu o Lille, fora de casa, por 3 a 0 e se isolou ainda mais na liderança da competição.

O resultado leva o time da capital francesa a 62 pontos, mantendo a vantagem de 11 pontos à frente do Olympique de Marselha, o vice-líder.

Durante a primeira etapa no Estádio Pierre-Mauroy, o PSG foi melhor que o Lille e foi para cima dos donos da casa todo o tempo.

Porém, o time de Neymar, Cavani e companhia só chegou ao gol aos 45 minutos, quando Neymar tentou lançamento na grande área, mas a zaga cortou mal. No rebote, o lateral Yuri Berchiche apareceu de surpresa e abriu o placar.

Já no segundo tempo, o Paris optou por administrar a vantagem e não manteve o mesmo ímpeto dos 45 minutos iniciais. Mesmo assim, marcou mais vezes. Aos 31, em falta pela entrada da área, após conversa amigável com Cavani, Neymar ficou responsável pela cobrança. O brasileiro mandou no ângulo, no canto do goleiro, e marcou um belo gol - o 350º da carreira do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira

Dali em diante, o PSG seguiu segurando a vantagem e defendendo as investidas do time adversário.

Quando parecia que o placar seria de 2 a 0, o meia argentino Lo Celso, com toda calma do mundo, recebeu passe pela entrada da área, girou para cima da marcação e, de cobertura, venceu o goleiro Maignan para marcar um golaço e fechar com chave de ouro a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0.

Na próxima rodada, no sábado, o PSG visita o Toulouse, enquanto o Lille encara o Nantes, fora de casa.

Artilharia pesada do PSG

O gol de número 350 de Neymar leva o atacante a 18 tentos no Campeonato Francês, três atrás do artilheiro da liga, seu colega Édinson Cavani, que tem 21. A dupla do PSG lidera a artilharia da competição. O jovem Kylian Mbappé, mesmo lesionado, aparece entre os dez principais goleadores do torneio, com nove gols.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO :



Fonte : R7

Postar um comentário

0 Comentários