MENINO MORRE BALEADO E OPERAÇÃO NA MARÉ FECHA AS 3 PRINCIPAIS VIAS DO RIO

Um menino de 13 anos, identificado como Jeremias, morreu depois de ser baleado no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, durante operação da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (6). Por volta das 16h, as três principais vias expressas do Grande Rio Avenida Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha chegaram a ser fechadas devido à ação. Às 16h30, estavam liberadas parcialmente 


Segundo a Secretaria de Estado de Segurança, houve uma ligação para o 190 informando que policiais teriam sido sequestrados dentro da Nova Holanda, no Complexo da Maré. PMs foram checar a denúncia, não confirmada, e houve confronto.

Logo após a ação, o Corpo de Bombeiros socorreu um adolescente ferido. O menor foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.


A Seseg diz que não havia operação do Comando de Operações Especiais (COE) na Nova Holanda. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Choque e Batalhão de Ação com Caães (BAC) atuavam somente nas comunidades do Timbau e Conjunto Esperança.

A Maré é uma região formada por 15 favelas, dominadas por diferentes facções de tráfico e até milícia. São cerca de 130 mil habitantes. A região é margeada pela Avenida Brasil e Linha Vermelha, e cortada pela Linha Amarela em um ponto a frente.


Criança morta

Mais cedo, uma criança de 3 anos também morreu baleada no Rio. Ela foi atingida em uma tentativa de assalto na Rua Cardoso de Castro, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. O pai e a mãe foram baleados e levados para o hospital.
Fonte : G1

Postar um comentário

0 Comentários