JOVEM FOI ASSASSINADO E ESPOSA BALEADA EM CARUARU

Na tarde desta quinta-feira (8) foi assassinado no bairro Alto da Balança em Caruaru, o jovem Wallace Lucas da Silva, conhecido por “Bebê” de 19 anos. Ele estava acompanhado da esposa identificada como Gisele Carvalho de Lira, de 18 anos, que também foi baleada. Ela foi atingida com um tiro na testa, mas foi socorrida pelo Samu e foi levada para o Hospital Regional do Agreste. O jovem já teve passagem pela polícia quando menor por tráfico e populares informaram que ele continuava nessa atividade.
                                                                 
O perito criminal do IC, Dr. Alcides Buarque, informou que os dois estavam dentro de um veículo Fiat Uno, guiado pelo “Bebê”, quando alguns elementos desconhecidos emparelharam o veículo que estavam com o Fiat e efetuaram vários disparos,  “Bebê” foi atingido com cinco disparos e a arma usada no crime possivelmente foi um revólver calibre 38, inclusive uma das munições atingiu a coluna do carro e foi retirada para ser periciada.


Com este sobe para oito homicídios este mês de fevereiro e na soma geral já são 18 assassinatos no ano de 2018 em Caruaru, o corpo foi encaminhado para o IML.
Fonte : Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários