FACULDADE UNINASSAU TERÁ POLO EAD EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A Faculdade UNINASSAU vai iniciar suas atividades acadêmicas em Santa Cruz do Capibaribe. A Instituição oferecerá 19 modalidades de cursos dentre graduações convencionais educacionais e tecnológicas nas áreas de Exatas, Humanas e Negócios. A UNINASSAU possui conceito Máximo no MEC em diversos cursos. Graduação tradicional, graduação de curta duração, pós-graduação, cursos de extensão, congressos e eventos em geral.

O Supervisor comercial EAD da UNINASSAU, Givanildo Nascimento, esteve recentemente na Escola Dinâmica, onde reuniu-se com o Diretor Joselito Pedro, a equipe de Marketing da escola e a Coordenadora Geral Maria Teresa para traçar o planejamento estratégico para o funcionamento do novo polo EAD.

Inscrições: As inscrições podem ser realizadas no site institucional da UNINASSAU ou na secretária do novo polo, que funcionará na sede da Escola Dinâmica, localizada na Rua Maria Martins de Souza, 22, bairro Santo Antônio em Santa Cruz do Capibaribe.

O sistema disponibiliza o filtro por cidade e o candidato deverá selecionar a unidade preferida para cursar. As formas de ingresso são através de vestibular, Enem, transferência e portador de diploma.

Cursos: As oportunidades de ingresso são válidas para os cursos de: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Letras Espanhol, Letras Inglês, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (81) 99375-5285 (o polo atende também pode ser feito pelo whatsapp).

O Centro Universitário Maurício de Nassau é uma instituição privada de ensino superior mantida pelo Grupo Ser Educacional com 23 unidades em funcionamento no Norte e Nordeste do País. A Instituição possui mais de 50 opções de cursos de graduação, cursos preparatórios, pós-graduação (especialização) e técnicos, além do Ensino a Distância em diversos polos.
Fonte : Blog Agreste Notícia Fonte

Postar um comentário

0 Comentários