EX-SANTISTA MARCA, E ATLÉTICO NACIONAL VENCE COLO COLO DE VALDIVIA

Em um jogo de muita pegada e poucos lances de qualidade, o Atlético Nacional venceu o Colo Colo por 1 a 0, no Chile, pela primeira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. Vladimir Hernández, ex-Santos, anotou o gol do triunfo colombiano fora de casa, no estádio Monumental, em Santiago do Chile.
                                                           
Nesta quarta-feira, Delfín, do Equador, e Bolívar, da Bolívia, fazem o outro jogo da chave que, no momento, é liderada pelo Nacional com três pontos. O Colo Colo, que contou com o ex-palmeirense Valdivia como titular usando a camisa 10, é o lanterna. Por sinal, o tradicional clube chileno não consegue passar da fase de grupos da Libertadores desde 2007.


+ Confira tudo sobre a Libertadores em um guia especial
+ Vladimir Hernández faz gol de placa em vitória do Nacional

Após um primeiro tempo onde cada time só acertou o alvo uma vez cada - mas sem perigo, o segundo tempo seguiu no mesmo nível. Mas, aos 22, finalmente um lance bonito. Vladimir Hernández recebeu lindo passe de Delgado, a zaga do Colo Colo parou pedindo impedimento (corretamente não marcado pela arbitragem brasileira capitaneada por Wilton Pereira Sampaio), e o ex-santista cara a cara com o goleiro colocou no fundo da rede.

Apesar da péssima exibição de sua equipe e do resultado desfavorável, a torcida do Colo Colo seguiu apoiando incondicionalmente como fez durante toda a partida -, mas em vão. Derrota em casa na estreia da Libertadores 2018.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários