DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC APREENDEM MACONHA, ARMA E PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns juntamente com policias da 8ª DENARC-Garanhuns deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns em desfavor do Sílvio Júnior da Silva Alves, vulgo “Branco”, de 28 anos, morador da Cohab II em Garanhuns.


De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na Rua João Domingos da Cunha, na Cohab III – em Garanhuns. Nos últimos dias os Agentes receberam informações que ele estava escondido em uma residência na referida rua, após deixar a residência onde morava na Cohab II.

A Polícia Civil informou que na casa do elemento foi encontrada uma porção prensada de maconha, um revólver calibre 38, dinheiro e embalagens plásticas normalmente utilizadas para embalar drogas.

A prisão de Branco foi pelo motivo dele ter sido indiciado pela morte de José Ferreira de Morais assassinado na noite do dia 20 de julho de 2017, na Rua José Zacarias de Freiras, na Cohab II. A vítima era ex-presidiária e possivelmente sua morte foi uma cobrança por dívida de drogas.


O acusado já responde pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Posse de Drogas para Consumo Pessoal, além de ser investigado por outros crimes na cidade. Branco também já tem um irmão preso por prática de homicídio em Garanhuns. Quando Agentes da 22ª Delegacia procurava seu irmão, Branco foi preso em flagrante armado de revólver. Prisão que aconteceu no mesmo bairro, Cohab II, em 2017.

A apreensão da droga foi realizada por Agentes da Delegacia de Narcóticos (DENARC), que se instalou na cidade de Garanhuns na última semana. A delegacia do DENARC será coordenada pelo Delegado Flávio Pessoa, ex-delegado Regional da 18ª DESEC de Garanhuns.
Fonte : Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários