CRIS CYBORG DEFENDE CINTURÃO DOS PENAS CONTRA KUNITSKAYA, NO UFC 222, EM MARÇO

Cris Cyborg vai defender, pela segunda vez, o cinturão peso-pena do Ultimate. A curitibana terá pela frente Yana Kunitskaya, na luta principal do UFC 222, dia 3 de março, em Las Vegas (EUA), segundo anunciou Dana White, presidente da organização, nesta quarta-feira, ao programa "UFC Tonight". O combate foi acertado depois do cancelamento do duelo entre Max Holloway e Frankie Edgar, que encabeçaria esta edição.

Campeã do Ultimate desde que bateu Tonya Evinger, no UFC 214, em julho do ano passado, Cris Cyborg defendeu o posto no último evento de 2017, quando superou Holly Holm, por pontos, no UFC 219, em Las Vegas. A superluta contra Amanda Nunes, campeã dos galos, era cogitada para o UFC Rio 9, dia 12 de maio, porém, ficará em stand by.

Ex-detentora do cinturão do peso-galo do Invicta FC, Kunitskaya tinha estreia prevista para esta edição, contra Leah Leatson. A russa tem cartel composto por dez vitórias e três derrotas - uma delas para Tonya Evinger.


O Ultimate, que manteve Frankie Edgar no card, colocou Brian Ortega como seu próximo adversário. A expectativa é que o vencedor do confronto seja o próximo desafiante ao cinturão do peso-pena, que pertence ao lesionado Max Holloway.

Os planos do Ultimate - após a lesão de Holloway - era escalar a revanche entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt para a luta principal. Entretanto, o campeão dos galos rechaçou o confronto, levando a companhia a estudar outras possibilidades. E, para manter Edgar nesta edição, o Ultimate convocou Ortega, que soma 13 vitórias e está invicto no esporte.

UFC 222

3 de março de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Cris Cyborg x Yana Kunitskaya
Peso-pena: Frankie Edgar x Brian Ortega
Peso-galo: John Dodson x Pedro Munhoz
Peso-pesado: Stefan Struve x Andrei Arlovski
Peso-galo: Cat Zingano x Ketlen Vieira
Peso-médio: CB Dollaway x Hector Lombard
Peso-galo: Sean O'Malley x Andre Soukhamthath
Peso-palha: Mackenzie Dern x Ashley Yoder
Peso-galo: Bryan Caraway x Cody Stamann
Peso-meio-pesado: Jordan Johnson x Adam Milstead
Peso-leve: Beneil Dariush x Bobby Green
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários